Tão perto e tão longe
00:59 | Author: Bruno



Talvez seja oprimido
Talvez seja apenas uma pessoa magoada
Talvez tenha apenas medo da vida, ou de viver...
Talvez...

Tenho dias assim, tão obscuros, tão tristes, que não chegam ao fim...
E dou por mim a pensar, onde foi que me perdi? Onde estou que não me encontro? Em que encruzilhada da vida segui pelo caminho errado? Mesmo voltando para trás não me encontro e a verdade é que nem sei se quero... Talvez me tenha perdido naquele momento em que perdi também a inocência que trazia em mim.
Talvez tenha feito tudo errado
Talvez não soube escolher
Talvez...

E hoje, escondo toda esta mágoa com um sorriso, como que para me convencer a mim próprio que sou feliz... e não sou.

Se eu chorar, que a noite se afogue no meu peito e o céu se cubra de astros e estrelas.
Se eu chorar, que as lágrimas derramadas aliviem o meu peito.
Se eu chorar, que o dia de amanhã me traga esperança...
Se eu chorar, que sinta o deslizar da tua mão no meu rosto
Se eu chorar, que sinta que estás aí para não me sentir tão só...

E neste instante em que choro, com saudades do que tive, com saudades do que ainda não vivi.
E neste instante só quero aliviar o tanto que trago preso em mim e que não consigo libertar...

|
This entry was posted on 00:59 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.