Estou aqui
12:29 | Author: Bruno



Chegas assim, devagar. Aos poucos vais moldando o teu lugar, vais pondo o teu lugar cada vez mais bonito. Aos poucos, como me disseste, vais sendo muito em mim e, consequentemente, tendo muito de mim.
Lembro-me daquela vez em que me disseste que não gostas de pressas, que gostas de um crescimento gradual. Aos poucos. De dar passos pequeninos. Gosto de me descobrir e redescobrir em ti. Gosto que vás sendo em mim. E com isso, tem a certeza, fico mais rico.
A ti não te posso garantir falhas, que nunca te vou falhar. Mas, neste caminho duro de futuro, quero que dês os passos certos. O caminho não o posso fazer por ti, mas posso fazê-lo contigo.
E sempre que a vida não te sorrir, eu vou estar.
E sempre que caíres, eu vou estar.
E estarei sempre ali, a teu lado, para que, de uma forma ou de outra, possa dar-te a mão e perguntar-te: "Vens comigo?"

Estou aqui...

Tu também sabes... =)

|
This entry was posted on 12:29 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.