My Sassy Girl
02:19 | Author: Bruno



Esta é a história da primeira e última vez em que me apaixonei da linda, complicada e fascinante
mulher que habita a minha alma.
Tenho quase a certeza que me vais deixar amanhã por isso digo enquanto tenho oportunidade..
Estejamos juntos ou separados, serás sempre a mulher da minha vida.
O único homem de quem terei inveja, será aquele que conquistar o teu coração.
E continuarei a acreditar que o meu destino será ser esse homem.
E se não nos voltarmos a ver, um dia quando estiveres a andar e sentires uma presença ao teu lado...

...serei eu...

a amar-te, esteja onde estiver.



"Destino é a ponte que se constrói até à pessoa que amamos."

Há histórias que nos partem o coração e nos deixam de rastos, com os sentimentos à flor da pele.
Histórias em que nos revemos e revivemos.
Pequenas coisas que nos despem ainda mais e deixam mais a nu a nossa fragilidade.

Há histórias assim, em que nos entregamos na simplicidade e serenidade de doce embalo de um coração apaixonado.


"Tudo o que sei é que quando o destino quer realmente alcançar algo, não o consegue fazer sozinho."
|
This entry was posted on 02:19 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Viajantes:

On 3 de janeiro de 2009 às 14:37 , Jokinh@ disse...

perguntava a um e um se estavam a ver... porque na realidade o amor é isto.

obrigado pela partilha

 
On 3 de janeiro de 2009 às 14:40 , Bruno Conchinha disse...

Há histórias das quais podiamos muito bem ser os protagonistas. E mais não digo...

 
On 3 de janeiro de 2009 às 15:58 , Anónimo disse...

É fantastico quando percebemos que os "number one" estão connosco sempre.
guardo-te na alma
Obrigada

 
On 4 de janeiro de 2009 às 01:15 , erute disse...

Que belo filme, que belo serão...

Obrigada!