Desafio
15:55 | Author: Bruno
Tal como foi feito à Kis, assim ela o fez comigo.

-Abrir um livro, ao acaso, e escrever no blogue a frase que se pode ler na página 161, linha 5;

-Passar o desafio para outros bloguistas.


Tirei um livro que anda ali na estante perdido. Nem é meu, e eu ainda nem sequer tive coragem de o ler. Pode ser que depois disto arranje coragem.

Fazes-me falta, de Inês Pedrosa.


"Mas nenhuma delas me consola, agora apenas literatura, na mortal arrumação da História. Devo-te várias vidas, as vidas múltiplas que vêm nos livros, a minha vida em rede, mapa de atalhos nervosos que através dos livros ganhou sentido."


Lanço o desafio aos seguintes bloguistas:

- Teresa
- Patinha
- Filipa
- Roxinha
- Sassinha
- Bago
|
This entry was posted on 15:55 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Viajantes:

On 30 de janeiro de 2009 às 01:17 , Ana disse...

Já és o 2º a lançar-me o desafio. =p E sabes o q te digo? Fazes muito mal em nunca ter lido esse da Inês. Se há pessoa q eu sei q vai gostar, és tu. =)

 
On 30 de janeiro de 2009 às 02:50 , Teresa Vilela disse...

Metes-me em cada trabalho!
Ah rapaz!