07/01/1986
00:51 | Author: Bruno

Foi a 7 de Janeiro de 1986, pelas 13h10m, que nasceu o bébé mais gordo e fofo que alguma vez passara na maternidade do Hospital do Espírito Santo. Bem, como nesta casa não tenho fotos do bébé gordo e fofo, tirei esta propositadamente. Hoje em dia já não sou gordo, mas continuo a ser fofo. =)
Passaram-se 23 anos.
Creio que é no nosso aniversário que fazemos balanços e recordamos grandes partes da nossa vida, principalmente durante o último ano.
É em datas como esta que olhamos mais para nós e vimos o quanto mudámos. Talvez não seja bem mudar. Talvez seja mais crescer. É que com os 23 já não tenho as mesmas responsabilidades dos 13. (nem cabelo!)
Ao longo destes 23 anos amealhei muita coisa. Muita coisa boa me aconteceu, outras não tão boas. Mas sinceramente isso não me aflige, nem me preocupa. As coisas boas e as outras não tão boas dependem da nossa capacidade de superação, da nossa força. E julgo que isso é aperfeiçoado ao longo dos anos, tal como o tenho feito. Umas vezes bem, outras... Pessimamente mal.
Ao longo destes anos amealhei amigos. Ou melhor, tentei amealhar. Já que uns foram, outros vieram. Mas sempre com a certeza de que os que vieram "substituíram" na perfeição aqueles que partiram.
Amealhei tanta coisa, juntei tanto e mesmo assim acho pouco. Poderia ser melhor, mas não o sou. Poderia ter mais, mas não tenho. Sou como sou, gosto do que me tornei, tenho os amigos que mais gosto e que qualquer um gostaria de ter.
Óbvio que ficaria aqui o dia todo a dizer o que consegui juntar para me tornar no Bruno que sou hoje, mas isso era chato.

Considero-me uma pessoa simples, gosto da simplicidade das coisas. De um toque simples, de um beijo simples, d'um abraço apertado simples, da amizade simples, do riso simples, do choro simples, de um "gosto de ti" simples...
Gosto que se lembrem de mim no meu aniversário, como qualquer um. Detesto que se esqueçam, principalmente os amigos de longa data. Gosto quando se dão ao trabalho de me telefonar e perguntar pelo meu dia. Embora tenha sido igual a tantos outros e não haja nada de mais para contar. Só pelo gosto de ouvir a voz da pessoa do outro lado do telefone. (Quem é moche... Isto é uma dica!)
Coisas simples que se tornam mais do que isso quando se tem o que eu tenho.

Enfim... Isto de escrevermos sobre nós, ainda por cima no nosso aniversário, não se torna nada fácil.
No final só posso agradecer a todos os que fizeram parte deste meu crescer. Aos que me acompanham mais de perto, aos que me acompanham não tão afincadamente e também aos que não me acompanham. (São importantes também!) =)
E a Deus... (e isto vai soar a frase feita, mas não é com esse objectivo) de me aceitar como é. E de me perdoar, embora eu nem sempre seja o filho que Ele queria que eu fosse.
|
This entry was posted on 00:51 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Viajantes:

On 8 de janeiro de 2009 às 01:12 , Anónimo disse...

Vamos lá aqui deixar a minha prendinha:D
Primeiro, eu esqueço-me mas não me esqueço!percebesT?!:D Mas prometoT que já nao me volto a esquecer!!!Segundo, eu não sou moche e ligoT!Valho mt mais que mt gente:D
Terceiro, não és fofo mas continuas gordinho:D Tu bem tentas mas sem as nossas sessões no ginásio não vais lá!
Quarto, a falta de cabelo é directamente proporcional à falta de tatinho!
Quinta e última observação: eu sou a melhor coisa que te aconteceu nos ultimos 23 anos!Tu não vives sem mim!:D

Mas vá...um miminho...não melhores mais sn estragas:D

Beijinhooooooooooooo
Sara*

 
On 8 de janeiro de 2009 às 01:14 , Bagorrilha disse...

É bom fazer parte desta tua vida, é bom sentir que também fazes parte da minha, é muito bom estar contigo, é impossivel não sorrir e dar boas gragalhadas juntos de ti.
Abraço grande deste teu amigo que gosta muito de ti

 
On 9 de janeiro de 2009 às 01:10 , manecas disse...

Aquele abraço que se impõe por tão importante acontecimento.
Esse de seres espectaculares e já não seres gordo.