Heroes
01:02 | Author: Bruno


"Toda a gente reconhece um herói quando o vê.

Há poucos tipos assim, a andarem por aí, a salvar pessoas como eu.
E Deus sabe que todos precisamos de um herói.

Gente corajosa, capaz de fazer sacrifícios. Capaz de dar o exemplo a todos nós.

Toda a gente adora um herói.
As pessoas fazem fila por causa deles.
Saúdam-nos. Gritam os seus nomes.

E, anos mais tarde, contam como ficaram horas à chuva, só para verem de relance aquele que os ensinou a esperar um pouco mais.
Acho que há um herói dentro de todos nós, que nos faz ser honestos, que nos dá força, que nos torna nobres e que, por fim, nos permite morrer com orgulho.
Embora por vezes tenhamos de ser firmes e desistir do que mais desejamos.

Até mesmo dos nossos sonhos."



Engraçado o que se aprende enquanto se vê o Spiderman.
|
This entry was posted on 01:02 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Viajantes:

On 21 de janeiro de 2009 às 20:42 , Anónimo disse...

eu axo k os herois são akeles k nos fazem crescer e assim nos salvam. O pai é meu heroi, a mãe minha heroina...
entendes? e eles não me dizem para desistir dos sonhos. s me faço entender :)
tu também és um heroi... pa mim meu grande amigo...s me faço entender :)

 
On 21 de janeiro de 2009 às 23:31 , Jokinh@ disse...

Eu sou a encarnação do homem aranha =P