LOL xD
22:02 | Author: Bruno




Não aguento! xD

Qual Rui Veloso, qual Pedro Abrunhosa, qual Mafalda Veiga... Já nem falo em U2, Bon Jovi, Goo Goo Dolls e afins! xD


|
This entry was posted on 22:02 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

6 Viajantes:

On 14 de abril de 2008 às 22:21 , DuckyGirl disse...

B r u n o dice:
tinha d partilhar isto ctg


lolol.. palavras pra q?
qnd é mm q fazemos a mudança ?
e é pra minha casa ou pra tua ?
calhando nao é pra nenhuma.. lol

 
On 14 de abril de 2008 às 22:36 , lilasmente disse...

o que é isto??!! LOOOOL

 
On 15 de abril de 2008 às 14:56 , DuckyGirl disse...

B r u n o diz:
nem tu imaginas o q tou a rir agora
B r u n o diz:
LOOOL
B r u n o diz:
até ja choro


afinal sou motivo pra rir ou pra chorar ??
q seri de ti sem mim ??
LOOOL

toma.. 'xD A vingança é terrível!!! LOL'

gostas tu e gosto eu :P

 
On 15 de abril de 2008 às 18:30 , Anónimo disse...

eu tmb acho que não é para nenhuma xD não sei porque mas cheira-me! esta música é dos carrinhos de choque... lol
bejo

 
On 15 de abril de 2008 às 19:33 , lilasmente disse...

conheço essas maos.. ai sim? Olha é que eu não =DDD

 
On 16 de abril de 2008 às 20:22 , Ana disse...

"É mais fofo q um pão de ló, dou-te beijinhos de esquimó"!!!
Não tenho mais nada a acrescentar a não ser uma mega gargalhada! xD