Convicções
19:49 | Author: Bruno


Que queres tu afinal?
- Ficar contigo, só para mim...
|
This entry was posted on 19:49 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Viajantes:

On 2 de abril de 2008 às 18:05 , DuckyGirl disse...

qeres mm q comente ???

sabes oke penso.. mais palavras pra q?


gostot

 
On 3 de abril de 2008 às 12:55 , Ana disse...

Parece um pedido tão simples..
Aim bruno, bruno...

Beijo* Gosto de ti

 
On 4 de abril de 2008 às 16:52 , Anónimo disse...

bahh, ainda se fosses algum naco de carne, agora assim... GOSH (sim, ensinaste me uma expressao nova...e em inglês!! benne, benne)!!

va, eu prometi a mim mesmo que n ia avacalhar ctg, hoje e aqui, por certos e determinados motivos (nada que não merecesses)..portanto era so mesmo pra te mandar prá lota do bolhão!

ainda em relação à verborreia mental do post anterior:


"... Grito teu nome sem saber
Como será o amanhã
Foi um sonho real
Por uma noite "

a minha sorte é ja estares curado :o

*bacio