Feliz dia
00:27 | Author: Bruno


Só quero dizer-te que te desejo um dia feliz. Quero dizer-te que quero saber-te todos os dias feliz. Que nos outros, lutes por isso. Que tenhas coragem, que sigas o teu coração sempre que te depares numa encruzilhada e não saibas por onde seguir. E sempre que a estrada for sinuosa, poeirenta e difícil, mesmo que não a possa fazer por ti, deixa-me dar-te a mão e fazer contigo parte do caminho.

Queria ter uma varinha de condão e dar-te o prazer do aconchego das noites frias de Inverno, dar-te o azul do céu nas manhãs de Primavera, dar-te o cheiro a maresia em dias de Verão, em passeios à beira mar, quando baixa a maré... e o som tranquilo de folhas secas que se rasgam a teus pés em pleno Outono e o som da água de um rio que corre devagar. Queria contemplar o brilho da lua cheia, de uma noite como esta, reflectida no teu olhar.
E queria tanto, tanto mais...
Não tenho varinha de condão... mas fecha os olhos. Sentes a brisa? Sou eu...


Obrigado por fazeres parte da parte bonita da minha vida.
E quero brindar contigo, porque tudo o que é grandioso em nós, precisa ser comemorado. E acredito que o que temos é valioso...
Deixa-me dar-te um beijo, um abraço e dizer-te que mesmo que a vida vire tudo do avesso, vou querer-te sempre bem. E que se mantenha esta cumplicidade que um dia criámos e que soubemos manter, para sempre. Que não desistas de mim, enquanto sentires que vale a pena.
Vou sussurrar-te ao ouvido... Gosto muito de ti...

|
This entry was posted on 00:27 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Viajantes:

On 28 de abril de 2008 às 05:49 , Anónimo disse...

Agr que o menino já esgotou os clichés tds ... "a vida são 2 dias, aproveita e faz directa que hoje vale a pena!" xD

N te conheço BEM, nem tenho a cumplicidade necessaria para escrever o quer que seja, (apesar de tdas as vezes que oiço falar de ti ^^ )mas d kk modo: muitos parabéns sua desgraçada =) lol! +1 ano, + 1 ruga...

Para ti meu merd... raimundo:
1 tequilla, 2 martinis, 1 black russian e 2 aspirinas ajudam a passar o dia :D

Em relação à desgraça toda que escreveste, tás a ver a 2ª quadra da letra? não me faças tar a lembrar me outra x =p faz bom proveito*

 
On 28 de abril de 2008 às 18:34 , Anónimo disse...

os parabéns ficou para dar pessoalmnt:) ;P eheh

 
On 29 de abril de 2008 às 20:28 , lilasmente disse...

em calhando ninguem teve culpa =D