Não queiras saber de mim
17:20 | Author: Bruno



Juro, hoje era para escreve algo bonito. Era para escrever como me senti feliz este fim-de-semana. Como me senti confortado e correspondido de alguma forma. Como senti a Tua paz entrar-me na alma. Senti que se morresse no final daquela noite, morreria com um enorme sorriso na cara.

Com os dias percebo que afinal a felicidade é relativa. Aquela felicidade que poderia ter sido e não foi.

Porque não foi?
Não tenho resposta a isso...

Os dias são de luto, de choro constante.


"Talvez fosse melhor não te ter visto, não ter beijado a tua testa. Agarrei-me a essa derradeira nota do teu calor. Ficaste-me com um travo a incenso e a flores mortas. O cheiro do amor vedado que abandonáramos pela paisagem na nossa pré-história. Chamo-lhe amor para simplificar. Há palavras assim, que se dizem como calmantes. O que existia, existe, entre nós, é uma ciência do desaparecimento. Comecei a desaparecer no dia em que os meus olhos se afundaram nos teus. Agora que os teus olhos se fecharam seu que não voltarás a devolver-me os meus."


Fazes-me falta - Inês Pedrosa
|
This entry was posted on 17:20 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Viajantes:

On 12 de fevereiro de 2008 às 02:15 , Anónimo disse...

O que julgas ser a felicidade???

Pois para mim a felicidade é um pássaro...livre...Se insistires em ter esse pássaro ele perde a sua liberdade. Não sendo livre, morre o seu ser, e tu nunca mais consegirás tocar-lhe...

Contenta-te por "tocares" nesse pássaro...por comtemplares a sua beleza..por sentires a frescura da brisa de viver..

Não tentes procurar a felicidade...o pássaro só se mostra e se deixa tocar quando sabe que estas preparado para o reconheceres, comtemplar e partilhar com os outros. Podes ser feliz todos os dias desde que aprendas a viver "com o pouco que tens ou que podes ter"...

Eu estarei sempre aqui para partilhar ctg os bons e os maus momentos...Ajudar-te-ei sempre a manter o teu "pássaro" vivo..

É esta partilha que me faz feliz..

Gosto de ti* beijo grande Sara*

 
On 12 de fevereiro de 2008 às 12:19 , Jokinh@ disse...

Ter-te na minha vida é uma felicidade, partilhar contigo é uma felicidade ainda maior e...
Ver Deus é ti é algo de indescritivel!

Conserva o sorriso que anuncias, a felicidade é caminho e tu já estás em marcha!


Hoje para ti sou João