Grito d'Alma
18:29 | Author: Bruno



"Não, já que na resposta está implícita a minha própria incompetência para manter ao meu lado a mulher que amo. Vale a pena procurá-la para a convencer a voltar para mim? Implorar, mendigar mais uma oportunidade para o nosso casamento?
Isto parece ridículo: é melhor sofrer como já sofri antes, quando outras pessoas que amei me deixaram. É melhor lamber as minhas feridas, como também já fiz no passado. Vou ficar algum tempo a pensar nela, irei transformar-me numa pessoa amarga, irritarei os meus amigos porque não terei outro assunto a não ser a partida da minha mulher. Tentarei justificar tudo o que aconteceu, passarei dias e noites revendo cada momento ao seu lado, acabarei por concluir que ela foi dura comigo, logo eu, que sempre procurei ser e fazer o melhor. Arranjarei outras mulheres. Quando andar pela rua, cruzar-me-ei a cada instante com uma pessoa que poderá ser ela. Sofrer dia e noite, noite e dia. Isto pode demorar semanas, meses, talvez mais de um ano."

in Zahir, Paulo Coelho


Quando pensamos que somos uns incompreendidos e que as pessoas não sabem sequer os que estamos a passar encontro textos assim, palavras que me beijam, que me fazem sentir confortado.
São situações destas, que vivo agora, que me fazem acreditar cada vez menos quando as pessoas me dizem "gosto de ti", ou que sou especial, ou, de alguma maneira, importante nas suas vidas. Quando já nem nas palavras posso acreditar o que fica? Os gestos? As acções? E se ainda assim não me fizerem acreditar, que fica?

Há pessoas que ainda me beijam com as suas palavras. Palavras puras, sinceras, palpáveis...
Ontem disseram-me: "Bruno, não é difícil gostar de ti... Tu sabes disso."
E uma lágrima teimou em cair.


Hoje, numa conversa animada, disseram-me que a minha vida, neste campo, "precisava de um momento all bran."


Tal como a música diz:

"Rasgo a pele
quero ser nada
Quero despir-me de mim
Reencontrar a alma"

Que assim seja
|
This entry was posted on 18:29 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Viajantes:

On 12 de fevereiro de 2008 às 19:24 , Anónimo disse...

podes achar que nao,mas estou aqui