Definição de Felicidade
21:00 | Author: Bruno



Hoje estava eu em casa quando se abre uma janela do messenger e vejo assim:
"- Hoje lembrei-me de ti..."

Era uma pessoa com a qual não tinha trocado muitas palavras mas que, de certa maneira, a tinha tocado. Perguntei-lhe o porquê de se lembrar de mim. Ao qual ela me responde com um excerto da Definição de Felicidade, de Fernando Pessoa.


Existe sim, mas nunca a encontramos

Porque ela está sempre apenas onde a pomos

E nunca a pomos onde nós estamos.

Confesso que me apeteceu chorar. É tão bom que as pessoas se lembrem de nós, mas ainda melhor é saber que pudemos ajudar alguém a descobrir o seu rumo. Poderia estar aqui todo o dia a falar de Felicidade, sobre o que me faz feliz ou sobre o que me faz sentir feliz. Não o faço. Até porque às vezes tenho os meus momentos, momentos em que a tristeza bate bem cá por dentro. Momentos em que me apetece desistir, em que as lágrimas teimam em cair, momentos em que a vontade de mostrar o meu sorriso é nenhuma...

Mais que dizer que sou feliz é demonstrá-lo, é senti-lo...

E tu? Ajudas-me?



(a letra aqui)
|
This entry was posted on 21:00 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

9 Viajantes:

On 4 de fevereiro de 2008 às 21:34 , Davidinho disse...

Uma das coisas que nos torna a vida, numa vida feliz são os amigos, amor deles, a entrega deles, a preocupação deles, aquela mensagem que nos faz sentir que somos importantes para eles...

É aqui que eu posso tornar a tua vida, uma vida mais feliz, porque sou e serei sempre um amigo para a vida...

Aquele abraço que tu bem conheces, um abraço forte, um abraço que vale mil palavras, um abraço de um amigo.

 
On 4 de fevereiro de 2008 às 21:45 , Anónimo disse...

acima de TUDO somos amigos, para TUDO e em TUDO!

GUARDO-TE bem guardadinho =)

 
On 5 de fevereiro de 2008 às 12:02 , Jokinh@ disse...

Eu queria dizer-te:
Coloca parte dela em mim que eu estarei aqui!

Quanto a essa menina do comment acima... só queria dizer uma coisa:

Olha lá, oh coisinha, TUDO é muito e TUDO é TUDO.

 
On 5 de fevereiro de 2008 às 18:33 , mary disse...

Eu tenho feito por estar próxima! :D
Beijinho, meu amigo enfartado ;) lol

 
On 5 de fevereiro de 2008 às 20:15 , Anónimo disse...

oh joka, eu sei o que significa TUDO...

 
On 5 de fevereiro de 2008 às 21:32 , Luis disse...

(sem quase nada a acrescentar apenas...)

Tens aqui uma maozinha! Ajudo de muito bom grado! =)

 
On 6 de fevereiro de 2008 às 13:40 , Ana disse...

Houve alguém q uma vez disse "a felicidade n é a meta, é o caminho". :)

Gosto do q se vai construindo e dos passinhos peqeninos q damos nesse caminho.. De mão dada, sempre q qiseres. =)

Beijinho*

 
On 6 de fevereiro de 2008 às 14:01 , Jokinh@ disse...

Oh Pipa!

Então já que sabes, executa-o, põe em prática!

=)

 
On 6 de fevereiro de 2008 às 14:46 , DuckyGirl disse...

tento meu qerido.. mas é certo q tu já me deste uma grande ajuda ;)