Só esta noite
20:11 | Author: Bruno



São em noites assim que sinto a solidão... que apetece sair à rua e procurar quem me abrace.
Noites que quero tanto uma loucura qualquer... um carinho, um chamego, um amor eterno por uma noite...

Que viesse alguém de mansinho, convidasse para dançar agarradinhos, sentir o cheiro...
Que viesse de sorriso maroto, com charme, com imaginação...
Que me despisse com o olhar, que mentisse ao meu ouvido... só hoje.
Que me abrisse a porta, que me libertasse...
Que chorasse e risse comigo, que me desse a mão
Que me mostrasse o nascer do sol num sítio qualquer,
Que me fizesse sentir o que já esqueci...
Que fosse o que é, sem promessas, sem fingimentos,
Que fôssemos um, até ao primeiro raio de sol
Que soubesse seduzir-me com sedução
Que me tocasse com ânsia, como se ambos morrêssemos amanhã,
Que me dissesse tudo o que encerra dentro de si,
Que expusesse a sua alma perante a minha...
Que fosse feliz comigo, até ao raiar da aurora...


Hoje não quero estar só...
Se te conhecesse, se me chamasses, se me telefonasses, eu ia...

|
This entry was posted on 20:11 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Viajantes:

On 20 de setembro de 2008 às 20:52 , Jokinh@ disse...

Alguém te almeja, discretamente, à distância...

=)