Faz-me falta
01:55 | Author: Bruno

Faz-me falta saber que me queres. Mais que isso: faz-me falta olhar-te no fundo dos olhos e deixar que os meus lá mergulhem para te dizer que te quero.
Faz-me falta, sabes? Faz-me falta viver realizando as vontades que carrego em mim para onde quer que vá.
Faz-me falta o carinho e entregar-me aos pensamentos que trago.
Faz-me falta a ternura e a loucura da paixão.
Faz-me falta...tu.
Tu fazes-me falta. Simplesmente. Sinto-te a falta sem nunca te ter tido presente. É possível?
Como se tudo o que sinto fosse ausência de ti, uma ausência que antes de o ser era nada. E sinto-te a falta mesmo assim.


Fazes-me falta, sim. Mas eu e tu... não somos as personagens do mesmo filme.
Eu quero uma paixão contigo. Um amor contigo... sonhos que deposito em folhas brancas de papel, como se os sonhos fossem as nossas almas e as folhas de papel, os nossos corpos.
Mas nem todos os sonhos se podem realizar...



|
This entry was posted on 01:55 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Viajantes:

On 28 de janeiro de 2008 às 21:26 , Ana disse...

Não é preciso ser nosso para sentirmos a falta.. Basta o coração senti-lo como presente para ter saudades num futuro próximo.

=) (A Disney têm tantooos estudos!!)