Contrastes
23:40 | Author: Bruno
Diria que este dia foi longo. Os segundos não galgaram os minutos, nem os minutos galgaram as horas. Foi um dia estranho. Intenso. Diferente daqueles que me tenho habituado a viver. Se por um lado me assustei com isso, por outro alegrei-me. O que eu quero não é propriamente o que tu queres e, para quereres o que eu quero, precisas disto.

Confesso que às vezes me assustas. Consegues despertar em mim o melhor e o pior. Consegues fazer-me estremecer a alma quando dizes "gosto de ti". Como de seguida me consegues quebrar as certezas com os teus medos...

Sabes? Também eu tenho medo... A felicidade por vezes assusta-nos. E o medo é o maior obstáculo à nossa felicidade. Ainda hoje dizia isso a uma pessoa.

Não quero que te assustes, não quero assustar-te...

Respeito-te, sabes bem.




O Ti Rui sabe umas coisas... =)
|
This entry was posted on 23:40 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Viajantes:

On 23 de janeiro de 2008 às 10:53 , kis disse...

amar tb assusta... é dar tempo ao tempo... tudo o que é puro e verdadeiro não desaparece mas fortalece...
beijo

fique surpresa c o t comentario e mt feliz

 
On 23 de janeiro de 2008 às 11:05 , Ana disse...

O Tio Rui sabe tanto.. Uma disponibilidade como esta, de que a música fala, não é fácil. E atingir a felicidade também o não é. Mas quando se gosta, movem-se montanhas se for necessário, para sermos felizes e fazermos alguém feliz. :)

Grande beijinho*

 
On 23 de janeiro de 2008 às 12:46 , mary disse...

"Porqué tengo miedo si nada és imposible para Ti?"
Se nos mantivermos 'abertos', as coisas não acontecem por acaso, ptt "Confia e Ele cuidará de ti"...
Beijinho gd ;)
"Estou perto" :P