... as pessoas são falsas?
... as pessoas prometem aquilo que não podem cumprir?
... dizem "gosto de ti" sem realmente o quererem dizer?
E este post poderá ser como tantos outros. Não haverá comentários, porque alguém se identificará e não quererá dar a cara. Ou então alguns irão disfarçar e tentarão responder a estas perguntas de uma maneira tola. Melhor... Utilizarão certas palavras bonitas que me toquem, pensando eles serem donos de uma sabedoria soberba.
Outros perguntarão: "Aquilo é para mim? Foi por aquilo que eu disse ou fiz?"
A resposta é "não"!
As respostas às perguntas não se vêem nas palavras. Isto porque quanto mais pensamos saber, menos sabemos!
Julguem-me, façam o que quiserem. Mas chega a ser frustrante ver a maneira como somos usados (e abusados), é assustadora a rapidez com que passamos de bestas a bestiais, e vice-versa.
Juro-vos. Chega-me a dar medo esta coisa das "relações".
1 Viajantes:
N vou usar palavras q te toquem pq n possuo essa sabedoria soberba. Vou simplesmente partilhar contigo o q penso/sinto em relaçao a isto, pode ser? :)
Passamos de bestas a bestiais (e passamos os outros de bestas a bestiais) porque estamos demasiado ocupados com o nosso próprio umbigo. Se uma relação n me satisfaz, dispenso-a e dispenso a pessoa q esteja nela. Porque sim, porque n chegou para aquilo que queria. Sem me preocupar com o q o outro investiu, com o q o outro sente. E um dia o mesmo acontece-nos e subitamente lembramos o q fizemos, mas mesmo assim tudo é diferente. Antes fomos abusadores, agora somos abusados. Tudo depende da lente com q observamos a cena. E as relações metem medo, claro q sim. Metem menos medo qd ninguém é falso, qd ninguém promete algo q n cumpre e qd os "gosto de ti" são verdadeiros. E há relações assim, acredita em mim. (E eu sei q tu sabes q sim).
Um beijo* =)