Talvez amanhã
01:36 | Author: Bruno

Tal como diz a minha mensagem:

"Deixo-me ir numa viagem tão só quanto aquilo que sou, carregando tudo aquilo que amo. Talvez seja loucura… mas sinto que preciso ir. Tenho medo, mas esse medo só me faz seguir em frente. Todos os passos que damos, sozinhos, sempre são mais penosos. Acompanhados, tudo fica mais fácil. Mas nada que vale realmente a pena é fácil, por isso preciso fazer isto assim, sozinho."

Há caminhos que precisamos percorrer sozinhos.

Não estou mesmo. Preciso de paz...
|
This entry was posted on 01:36 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Viajantes:

On 12 de junho de 2008 às 16:54 , C disse...

ao ler-te, parece que ouvia a mafalda veiga a cantar: não sei o caminho para ir, só sei que posso ficar..
mesmo que o caminho não esteja bem definido, que não percamos a vontade de o fazer.
cresco ctg.
*

 
On 23 de junho de 2008 às 01:22 , Luis disse...

Paz...
grande abraço