Tempo
14:42 | Author: Bruno
Um dia li num blog uma frase que dizia tao somente isto: "Ama-me conhecendo-me..."
Como é que algo tão simples pode fazer tanto sentido?

Faria dia 9 de Abril 18 meses. Um ano e meio, como preferirem...
Há um ano e meio vi-me colocado num mundo novo. A vida obrigou-me a tomar um rumo precocemente. Vi-me "obrigado" a trabalhar, pelas mais diversas situações...
A princípio era algo novo, tudo era tao diferente, as pessoas pareciam-me tão ocas e amargas. Era tudo tão vazio, tão desprovido de sentimento...

Ao longo dos dias, das semanas, dos meses a frase começou a fazer sentido. Fui conhecendo cada um à sua maneira e, consequentemente, amando-os.
Foi lá que passei um ano e meio da minha vida. Foi lá que ri até chorar, que chorei até rir, foi lá que encontrei conforto quando o chão me fugia debaixo dos pés, foi lá q acarinhei, que dei a palavra certa, foi lá que fui um bocadinho de Deus.
A experiência chegou ao fim e sei que não vou perder esse ano e meio que construí, faz parte, tal como todos eles fazem parte de mim.

Dizia que era um alívio sair de lá porque o trabalho não me realizava minimamente, não era aquilo que escolhi para a minha vida.
No entanto, no ultimo dia a tristeza abateu-se sobre mim e chorei. Não por pena do trabalho, mas triste por ter que abandonar aqueles que estiveram presentes nestes últimos 18 meses.

A vida é assim, cheia de ciclos. Uns que começam, outros que terminam. E tenho a certeza que o que virá será melhor que este, pois é essa a vontade de Deus.

Em mim ficará sempre um bocadinho do Zé, do Galego, do Ricardo, do Saguim, do Tiago, do Espadaneira, do Rosalino, do Filipe, do Tractorista, do Coroado...

E a eles só posso agradecer belos bons momentos pelos quais lá passei e também pelos menos bons. E também a Deus, por tê-los colocado no meu caminho...
|
This entry was posted on 14:42 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.