Cavaleiro andante
19:39 | Author: Bruno



Se para Alexandre O'Neill há palavras que o beijam, para mim há músicas que me embalam.
Se para mim, por vezes, me é impossível de passar para o papel o que sinto em determinado ponto da minha vida, há pessoas, como o Carlos Tê, que do alto da sua maestria e sabedoria o fazem tão bem. E é nesta conjugação quase perfeita que o Ti Rui dá voz ao coração de tantos como eu.

Hoje, em jeito de confissão, segredava-te esta música ao ouvido. E ficava ali, só a ver-te sorrir e a sentir o força do teu abraço enquanto o teu coração murmurava o que a boca calava.

Porque afinal... Sou um cavaleiro andante.

|
This entry was posted on 19:39 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Viajantes:

On 7 de março de 2008 às 10:27 , Anónimo disse...

oh pá...

 
On 7 de março de 2008 às 15:54 , Anónimo disse...

O Tê sabe umas coisas e o Rui canta-as tão bem.. Gosto de cavaleiros andantes. Gosto de ti, portt. :) Beijinho*