Leva-me para casa
20:41 | Author: Bruno



"Gosto de ti!"
É uma expressão curiosa. Tantas vezes que a dizemos, mas depois não fazemos jus às nossas palavras...
Gosto de ti?
Não sei... Gosto agora, mas daqui a pouco já não gosto. Gosto agora porque me dás jeito ou porque me convém dizê-lo.

Quando se diz isto era bom que tivéssemos atenção às palavras que dizemos. É que gostar... Significa cuidar. E se não te cuido, se não me cuido, como posso dizer que gosto?

Sim, ás vezes apetece dizer: "leva-me para casa."
Cuida-me.
Gosta de mim.

Com sentido. Com o carinho que só tu sabes ter.
|
This entry was posted on 20:41 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Viajantes:

On 14 de dezembro de 2008 às 13:14 , Ana disse...

Sabes uma coisa? Eu gosto de ti. Cuido-te à distância e trago-te perto. Queres vir para minha casa? :)

 
On 15 de dezembro de 2008 às 00:01 , Tana disse...

É tao bom gostar..cuidar..ter! :)

 
On 24 de dezembro de 2008 às 16:46 , C disse...

a mim só me ocorre dizer-te... gosto de ti.
e sim, as x tb penso em levar alguem pra casa. ;)