"Hoje seria bom fazer algo fora do comum.
Podemos, por exemplo, dançar na rua enquanto vamos para o trabalho. Olhar nos olhos de um desconhecido e falar de amor à primeira vista. Dar ao chefe uma ideia que pode parecer ridícula, mas em que acreditamos. Comprar o instrumento que sempre quisemos tocar e nunca nos atrevemos.
Hoje podemos chorar algumas mágoas antigas que ainda estão presas na nossa garganta.
Telefonaremos a alguém a quem jurámos nunca mais falar (mas de quem adoraríamos ouvir um recado no nosso atendedor de chamadas). Hoje pode ser considerado um dia fora do guião que escrevemos todas as manhãs. Hoje pode qualquer falha ser admitida e perdoada.
Hoje é um dia para se ter alegria na vida."
E hoje, como vai ser?
Anda lá... Quebra a rotina. Simplesmente rasga uma folha daquele guião que teimas em escrever dia após dia. Pega no telefone e fala, ri, chora com quem há muito tempo não o fazias.
Vá... Deixa-te de disso. Amanhã pode ser tarde. E hoje é um bom dia...
4 Viajantes:
Sim!
Hoje é um bom dia.
Ontem também foi mas nem todos deram conta.
Amanhã também vai ser, mas alguns estarão a dormir.
E tu... onde estarás?
Pois é Bruno! Tens muita razão! Amanhã já pode ser tarde.Por vezes as pessoas não são o que parecem.
Bruno tens toda a razão. Amanhã pode ser tarde demais! Não sabemos qual o dia e a hora! E depois, como está a nossa consciência?Conseguiste reconciliarte com o teu irmão? Ou ficaste simplesmente pelo teu orgulho.Tiramos as máscaras. Há máscaras que por vezes escondem a beleza ou a imperfeição de uma pessoa, que só a própria pessoa conhece a verdade dessa imperfeição.
brutal o manecas tem blog :)
mas vá... nunca é tarde para acordar pois não?! :P bejo